Meus amigos e amigas de Timon, gostaria, inicialmente, de me solidarizar com todos os familiares de Eliane dos Santos neste momento de perda e dor.
Ninguém que participou do evento esperava por um final desses. A própria caminhada, que foi realizada, já carregava o nome de "Caminhada da Paz". Durante todo o percurso, segui a pé à frente do carro organizado pela coordenação da campanha majoritária. Infelizmente, ocorreu essa fatalidade com outro carro que participava do evento. Ressalto que todos os que participaram deste grande ato cívico jamais desejariam uma situação como essa. Infelizmente, foi uma fatalidade.
O acidente ocorreu a um quilômetro e meio do palco onde já estavam acontecendo os discursos de encerramento. O carro do acidente era o último da caminhada. Apenas ao término do evento, tomamos ciência do ocorrido. Dinair imediatamente determinou que fosse dado todo o acolhimento aos familiares e que fossem suspensos todos os atos de campanha.
Gostaria de repudiar a tentativa de algumas pessoas, que fazem política na cidade, de tirarem proveito eleitoral de uma situação tão dolorosa.
O momento transcende as diferenças ideológicas e as paixões eleitorais. É hora de contrição e oração. Timon está de luto. Não queiram transformar o luto em argumento eleitoral. É um desrespeito a uma mulher que morreu por uma fatalidade.
Luciano Leitoa .
Comentários